SOBRE O AUTOR

Welington Domingos Alves possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Estadual de Goiás - UnU - Cora Coralina (2007). Especialista em Educação Matemática pela Universidade Federal do Tocantins (2014). Foi professor da educação básica nos estados de Goiás (2005-2008) e do Tocantins (2010 - 2018). Atuou como professor supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência junto a UFT com fomento da CAPES no período de 2014 a 2018. Atualmente é professor do Instituto Federal do Maranhão e mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal do Tocantins, Campus Palmas.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FLIT 2012 - Show com RICK SOLLO (da dupla RICK & RENNER)

1 comentários
Bom dia alunos!

Gostaria de convidá-los a comparecer na FLIT, que está localizada na avenida Filadélfia, próximo ao atacadão Campelo. Hoje à noite tem Show com o RICK SOLLO, da dupla sertaneja Rick & Renner.
O início do show está marcado para às 22 h, horário local.
Vejo vocês hoje a noite.  Forte abraço.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resultado final do 2º Bimestre.

0 comentários

Você deverá baixar o arquivo pdf no link: VERIFIQUE AQUI SUA SITUAÇÃO, para saber se está ou não em recuperação.
Atenção alunos do 2º ano I: Nenhum aluno está em recuperação na minha disciplina.
·         Os alunos que apresentaram justificativa por não terem feito a primeira avalição, farão a prova de recuperação em reposição da mesma;
·     Lembro ainda que a recuperação acontecerá na segunda-feira para todas as turmas. O conteúdo a ser estudado é o mesmo da última prova (lista de exercícios);
·       Os alunos que não comparecerem na segunda-feira não terão outra oportunidade, salvo os casos plausíveis de justificativa.


Verifique aqui sua situação.

sábado, 16 de junho de 2012

Educação Sexual

0 comentários
Olá Galera!

Eu estava navegando na internet e encontrei este vídeo produzido por um(a) aluno(a) da UEMG em 2011. O vídeo é super simples e altamente didático. Creio que a educação sexual também é um fator importante na formação do indivíduo. Espero que este vídeo seja esclarecedor e o ajude a se conhecer melhor. Somente conhecendo a si próprio é que podemos enfrentar possíveis problemas com mais maturidade. Boa reflexão!

Essa é a nossa seleção.

0 comentários

Veja a situação do professor.

0 comentários

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aula de reforço

0 comentários

As turmas dos 3º anos A, B, D, E, F, G e H estão convidadas a participar da aula de reforço para a avaliação bimestral que será ministrada na próxima terça-feira, dia 05/06/12, conforme escala abaixo.
·       14:00 h às 15:10 h;
·       15:30 h às 16:40 h;
·       17:30 h às 18:40 h.
Os alunos que desejarem participar deverão apresentar a carteira estudantil na portaria.
As meninas devem evitar roupas curtas e/ou decotadas.
A participação de todos os alunos é de suma importância. Conto com sua presença.

Lembro ainda que a confecção das pipas será na quarta-feira, dia 13/06/12, no período da tarde. Para os que não puderem comparecer a tarde será marcada um outro horário, ainda a ser definido.

UFT 2012.2 Comentada

1 comentários
Olá galera!
Estou postando a resolução da prova. Bons estudos!

Clique aqui para baixar a resolução da prova.