SOBRE O AUTOR

Welington Domingos Alves possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Estadual de Goiás - UnU - Cora Coralina (2007). Especialista em Educação Matemática pela Universidade Federal do Tocantins (2014). Foi professor da educação básica nos estados de Goiás (2005-2008) e do Tocantins (2010 - 2018). Atuou como professor supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência junto a UFT com fomento da CAPES no período de 2014 a 2018. Atualmente é professor do Instituto Federal do Maranhão e mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal do Tocantins, Campus Palmas.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Profissões em alta

0 comentários
Galera, estava lendo algumas notícias e achei esta bem interessante. Ela fala sobre as profissões que estão em alta no Brasil.


Para ler a notícia na íntegra clique aqui.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Recuperação Biologia - 3º Ano B Matutino

0 comentários
          Olá Galera do 3º Ano B.

         Conforme solicitação da professora Adriana Feitosa estou divulgando a relação dos alunos que estão em recuperação na disciplina de biologia por ela ministrada. 
     Lembrando que é expressamente proibido a reprodução desta lista em qualquer outro meio de comunicação.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resultado do 4º bimestre: Alunos em recuperação

0 comentários
Boa tarde Galera!
Conforme combinado estou postando a relação de alunos que estão em recuperação. Ressalto que é expressamente proibido a reprodução desta lista em qualquer outro meio de comunicação.

Para baixar a lista clique aqui.